Geral

Jovem é baleado na porta de casa em Palmeira dos Índios

13/02/2015
Jovem é baleado na porta de casa em Palmeira dos Índios

43024_ext_arquivoThaison Igor Souza da Silva, foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (13), no momento em que estava sentado da calçada de sua residência, localizada na rua Bráulio Montenegro, no Conjunto Sebastiana Gaia, em Palmeira dos Índios. Segundo informações policiais, o jovem estava sentado, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, que não teve placa nem modelo anotados, e atiraram contra o rapaz.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira. Contudo, foi transferido depois para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde de Thaison ainda não foi informado.

O caso foi registrado na delegacia regional de Palmeira dos Índios, e deve ser investigado pelo delegado titular, Thales Araújo. Familiares disseram desconhecer qualquer motivação do crime. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.