Geral

Inscrições para curso pré-vestibular gratuito da Uncisal terminam nesta 6ª feira

19/02/2015
Inscrições para curso pré-vestibular gratuito da Uncisal terminam nesta 6ª feira
Uncisal encerra nesta sexta-feira (20) inscrições para programa de extensão  (foto: Ascom)

Uncisal encerra nesta sexta-feira (20) inscrições para programa de extensão
(foto: Ascom)

Após prorrogação, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) encerra nesta sexta-feira (20) as inscrições para o Programa de Extensão MedEnsina.
A iniciativa ocorre por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext).
As 50 vagas estão disponíveis para alunos que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Supletivos.
O MedEnsina é um Projeto de Extensão da Uncisal que consiste em um curso preparatório Pré-Vestibular destinado a alunos carentes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio em instituições públicas ou bolsistas de escolas particulares. Para isso, conta com a participação de universitários que lecionam as disciplinas abordadas nos vestibulares, bem como no Enade/MEC.
O cursinho pré-vestibular MedEnsina em 2015 iniciará suas atividades no dia 1 de março de 2015, com aulas ministradas de segunda a sexta sempre no horário das 18h às 21h30, podendo, eventualmente, existirem atividades aos sábados e domingos.
Informações pelos telefones: 3315-6725 ou no site: www.uncisal.edu.br