Geral

Foragido da Justiça de Roraima é preso em Palmeira dos Índios

20/02/2015
Foragido da Justiça de Roraima é preso em Palmeira dos Índios

presoFoi preso no final da tarde dessa quinta-feira (19), em Palmeira dos Índios, Remir Correia Cordeiro, que é foragido da Justiça do estado de Roraima. Equipes de policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic)  e da Diretoria de Polícia Judiciária Área 2.  informaram que Remir Correia, já possuía um mandado de prisão em aberto, foi condenado por roubo qualificado e homicídio qualificado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Remir Correia foi preso na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, no momento em que saía de casa, quando foi abordado pelos policiais, coordenados pelos delegados Mario Jorge Barros, diretor do DPJA-2 e delegada Sheila Carvalho, diretora da Deic.

À polícia, Remir confessou que responde pelos crimes e afirmou que se escondeu na casa de familiares, uma vez que tinha descumprido o regime semi aberto.

Sob a ordem do secretário de Estado da Defesa Social e da Ressocialização, Alfredo Gaspar e do Diretor geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o condenado foi levado para o presídio do Agreste.