Geral

CSE X ASA: Times se enfrentam neste domingo em Arapiraca

01/02/2015
CSE X ASA: Times se enfrentam neste domingo em Arapiraca

estádio municipalO primeiro Clássico do Interior deste ano, será realizado nesse domingo (01), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela segunda rodada do campeonato alagoano 2015.  O time do ASA tem como obrigação vencer o clássico deste domingo e se distanciar das equipes que estão na ponta da tabela.  O alvinegro arapiraquense vem de um empate em 1 x 1, com o Ipanema.

Já o CSE vem motivado após a goleada sobre o Murici em casa por 5 x 2, ocorrida na última quart-feira no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.  O tricolor palmeirense não vence o ASA desde 23 de abril de 2006. O último jogo entre as equipes aconteceu no dia 14 de janeiro de 2014, na época, o ASA venceu por 3 a 2.

Os ingressos para partida entre ASA x CSE começam a ser vendidos nesta manhã, nas bilheterias do Estádio Municipal de Arapiraca. As arquibancadas altas custam R$ 30 e as arquibancadas baixas custam R$ 20. Estudantes e idosos têm direito a comprar ingressos pela metade dos preços em todos os setores do palco esportivo.

Possíveis escalações

CSE : André Pereira; Eto’o, Stanley e Sílvio; Alex Murici, Zadda, Basílio, Guêba e Paulo Victor; Luiz Paulo e Philco. Técnico Laécio Lopes
ASA: Marcão, Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Rayro; Cal, Max Carrasco, Alex Henrique, Jean e Valdívia; Everton. Técnico Vica.

Arbitragem 

O árbitro José Ricardo Laranjeira terá a responsabilidade do jogo. Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares serão os assistentes que irão atuar no Clássico do Interior.