Geral

Bahia joga em casa contra o Jacuipense

22/02/2015
Bahia joga em casa contra o Jacuipense

bahiaApesar do mando de campo ser do Jacuipense, o Bahia se sentirá em casa neste domingo (22), quando enfrentará a equipe de Riachão do Jacuípe no estádio Roberto Santos, o Metropolitano de Pituaçu, às 16h00.
O Tricolor é o terceiro colocado de seu grupo com 3 pontos. O Jacuipense conquistou apenas um ponto em duas partidas, e é o quarto no grupo 2.
No Bahia, Quatro jogadores não participaram das atividade com bola realizadas nos dois últimos dias e estão fora do duelo diante do Leão do Sisal.
O goleiro Omar, com um problema no quadril, participou de um trabalho de fundamentos, e foi vetado pelo departamento médico. O garoto Jean começará como titular.
Willians Santana se recupera de um incômodo muscular e correu ao redor do gramado. Tchô trabalhou na academia por conta de um corte na canela. Railan, com uma entorse no tornozelo, é o caso mais grave.
No Jacuipense, o técnico Clebson Araújo, tem um problema para o jogo, mas enfrenta muitos outros quando o assunto é prepração da equipe. O próprio treinador declarou que as dificuldades aumentam quando tem que treinar a equipe utilizando um campo de futebol society.
O comandante leonino não contará para este jogo apenas com Marcelo, e já definiu que Edcarlos começará como titular.

Ficha do jogo

Árbitro: Johnn Hebert Alves Bispo

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim

Jacuipense: Márcio Greyck; Dimas, Luciano, Ueles e Bruno; Tiago Luiz, Edcarlos, Maxwell e Jéferson Maranhão; Nadson e Marclei. Técnico: Clebson Araújo

Bahia: Jean; Tony, Chicão, Titi e Carlos; Bruno Paulista, Pittoni, Tiago Real e Rômulo; Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares