Geral

Laelson Lopes não é mais técnico do CSE

20/02/2015
Laelson Lopes não é mais técnico do CSE
Laelson Lopes não é mais técnico do CSE (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Laelson Lopes não é mais técnico do CSE
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Laelson Lopes não é mais técnico do CSE. A informação foi passada na manhã desta sexta-feira (20), pela assessoria de imprensa do clube. O treinador deixa o clube após cinco jogos seguidos sem vitória. Nesta quinta-feira, o Tricolor empatou com o Santa Rita por 1 a 1, e foi não tem chances de classificação para as semifinais do primeiro turno.

“Após o jogo de ontem contra o Santa Rita, o Laelson me ligou informando do seu desligamento e alegou problemas já conhecido de muitos e que recebeu uma proposta para comandar outro clube. Agradecemos o trabalho do competente profissional e amigo Laelson Lopes. Infelizmente não conseguiu encaixar sua estratégia de jogo na equipe, isso faz parte do futebol “,  disse o diretor de futebol do CSE, Aurélio Brasileiro, a imprensa.

Ainda não há informações sobre a chegada de um novo treinador no CSE. De acordo com a assessoria do clube tricolor, o auxiliar técnico Carlinhos Marechal assume o comando da equipe até a confirmação do novo técnico.

O CSE folga na última rodada do primeiro turno do estadual. Eliminado do primeiro turno, o time de Palmeira dos Índios folga na última rodada e concentra suas atenções no segundo turno, que estará ainda mais forte com a presença de Coruripe e CRB. Além disso, o tricolorido ainda terá de lutar para pontuar e escapar do rebaixamento

No Alagoano, Laelson Lopes comandou o Tricolor em cinco rodadas. O time estreou no estadual com uma goleada sobre o Murici por 5 a 2, mas não conseguiu emplacar uma sequência de bons resultados: empatou duas vezes e perdeu três.