Cidades

6º BPM efetua prisão de homem por tráfico de drogas em Japaratinga

14/02/2015
Material apreendido na residência do autor

Material apreendido na residência do autor

Na noite de ontem (13), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio do Serviço de Inteligência, efetuou a prisão de Cícero de Oliveira Santos, vulgo Tito, por tráfico de drogas. A apreensão foi realizada na Rua da Jaqueira.
As guarnições de Radiopatrulha e Rocam ao chegarem ao local, encontraram o autor na companhia de mais três indivíduos, que no momento da abordagem consumiam maconha, e ao realizarem uma busca domiciliar localizaram aproximadamente 14 gramas de maconha em tablete; 16 gramas de crack, distribuídos em 45 pedras; mais 62 gramas da mesma droga distribuídas em 124 bombinhas; a quantia de 28,00 reais em espécie; papelotes de seda, dois aparelhos celulares; cinco rojões e uma balança de precisão.
O autor, bem como o material apreendido, foi encaminhado para a 92ª Delegacia Regional de Maragogi, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Apreensão de arma de fogo

Já nas horas iniciais da manhã de hoje (14) a guarnição de Radiopatrulha do 6º BPM ao realizar rondas num povoado em Matriz do Camaragibe, abordaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta e ao realizarem uma revista nos indivíduos conseguiram localizar com o carona, identificado como Talison Avelino dos Santos, um revólver calibre 38, Taurus, contendo quatro munições intactas e um pote plástico com 12 bombinhas de maconha e uma pedra de crack.
O autor foi detido e conduzido para a delegacia local onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.