Geral

Palmeira: São registrados casos de morte e tentativa de homicídio

12/01/2015
Palmeira: São registrados casos de morte e tentativa de homicídio
Jovem que morreu em acidente

Jovem que morreu em acidente

Gleissiele Pereira dos Santos morreu e outras duas mulheres ficaram feridas, após um capotamento de veículo em Palmeira dos Índios neste deste domingo (11). O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao “Bar da Cobra”. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo Saveiro de cor vermelha e placa MUK-5055 perdeu o controle do carro, bateu contra um barranco e capotou. Com o impacto do acidente, Gleissiele Pereira dos Santos, morreu no local.

As outras duas vítimas, identificadas por Tamiris Silva de Souza, 19 anos, e Eliane Souza dos Santos, 34 anos, foram socorridas e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios. O condutor do veículo conhecido apenas como “Boró” e outro ocupante fugiram do local e não foram localizados.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Arapiraca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

Um homem identificado apenas como Alexandre, vulgo “Tanda”, é acusado de tentativa de homicídio contra a própria mulher e seu enteado. O caso aconteceu neste domingo (11), na Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Segundo informações veiculadas pelo portal TodoSegundo.com, houve uma discussão entre o acusado e o enteado de 20 anos e “Tanda” teria sacado a arma de fogo disparado contra Lucas da Silva de Lima, e própria esposa identificada como Maria Aparecida Conceição da Silva.

Ainda de acordo com informações passadas pela polícia, Lucas foi atingido com dois tiros, sendo um na região da clavícula e outro próximo ao peito esquerdo. Já Maria Aparecida foi ferida por um disparo no braço esquerdo. As vítimas foram socorridas por populares e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Tanda”,  conseguiu fugir do local e não foi localizado. O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.