Cidades

Arapiraca: Prefeitura segue com regularização de pagamentos dos servidores

30/01/2015
Arapiraca: Prefeitura segue com regularização de pagamentos dos servidores

celia rochaSeguindo uma determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), a Secretaria de Economia e Finanças segue com a regularização de pagamento dos salários dos servidores municipais.
De acordo com o secretário Lucas Leão, no início da noite desta sexta-feira (30) está sendo creditado o pagamento dos salários de dezembro e o décimo terceiro para os servidores que estavam com seus vencimentos em atraso.
Além disso, o salário do mês de janeiro também está sendo liberado, nesta sexta-feira, para os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação.
Por conta do feriado da padroeira, nesta segunda-feira (2), o cronograma de pagamento do mês de janeiro, para as outras categorias de servidores efetivos, também será anunciado.
Com isso, a Secretaria de Economia e Finanças continua estudando uma proposta de regularização gradual dos salários dos servidores, incluindo o seu projeto de recuperação de receita própria.

Consignados

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos informa, por outro lado, que devido à determinação do Ministério Público, para o cruzamento de folhas, a liberação de empréstimos consignados junto às instituições bancárias estará suspensa até o dia 20 de fevereiro, podendo se estender de acordo com o calendário de cruzamento dessas folhas.