Cidades

Acidente com ambulância deixa duas pessoas feridas na BR-316

31/01/2015
Acidente com ambulância deixa duas pessoas feridas na BR-316
Foto: minutosertao.com

Foto: minutosertao.com

Duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo uma carreta e uma ambulância da prefeitura de Água Branca, na madrugada desta sexta-feira (30), em um trecho da BR-316, no Sítio Pau Ferro, zona rural de Santana do Ipanema. Segundo informações, o motorista da Fiat Fiorino, de cor branca e placa NLY-4859/Água Branca, Vitorino Neto do Nascimento seguia para Maceió com oito pacientes, quando foi surpreendido por uma carreta que invadiu a contramão, depois de atropelar uma vaca que estava no meio da pista. O motorista tentou desviar do veículo de carga, mas acabou sendo atingido o que fez perder o controle da direção da ambulância e colidir com duas árvores, tombando a margem da rodovia federal.

Vitorino sofreu um corte na testa. As vítimas, entre elas duas crianças, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de uma ambulância cidadã que passava pela localidade. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema .

Apesar da gravidade do acidente, sete das oito vítimas, não se feriram com gravidade e foram liberadas assim que foram atendidas na unidade de saúde. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na localidade para os procedimentos necessários.