Geral

Tempo deve ser de variação de nebulosidade no fim de semana

05/12/2014
Tempo deve ser de variação de nebulosidade no fim de semana

  meteosat0905Durante este primeiro final de semana de dezembro, o tempo deve ser de variação de nebulosidade na maioria das regiões de Alagoas. É o que informam os dados do boletim da previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), expedido nesta sexta-feira (05).
Neste sábado (06), o tempo deve ser de nebulosidade variável em todas as regiões de Alagoas. Já no domingo (07), o quadro de nebulosidade variável deve permanecer nas regiões do Agreste, Baixo do São Francisco, Litoral, Sertão do São Francisco e Zona da Mata. No Sertão, há possibilidade do tempo ficar parcialmente nublado – com sol entre poucas nuvens.
A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 36°C no Sertão do São Francisco e a mínima a 20°C no Sertão.  A umidade relativa do ar fica entre 62% e 98%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).