Política

João Caldas lamenta falecimento de Carlos Gilberto Farias em discurso na Câmara dos Deputados

08/11/2014
João Caldas lamenta falecimento de Carlos Gilberto Farias em discurso na Câmara dos Deputados

   joaocaldas O deputado federal João Caldas (SD-AL), usou a tribuna da Câmara dos Deputados para falar do seu sentimento pelo falecimento do presidente da Fieb (Federação das Industrias do Estado da Bahia), Carlos Gilberto Farias, nesta sexta-feira, 07.

    Discurso de João Caldas

Nesse momento, está sendo velado e será cremado, na Bahia, o empresário Carlos Gilberto Farias. Ele era Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia. Ontem, falei aqui, em nome dos seus irmãos, entre eles o Deputado Augusto Farias, do médico Luís Romero, da médica Eleusa, da Aninha, do Caio, da Anita e de todos aqueles que estão enlutados. Alagoas e a Bahia perderam um grande empresário, usineiro, agropecuarista, homem que defendeu a indústria, defendeu o emprego e que precocemente veio a óbito. Terça-feira haverá uma Missa de Sétimo Dia em Maceió.
O setor sucroalcooleiro, os empresários, os amigos, os familiares estão todos consternados com essa grande perda. Ele tinha muitas amizades, era amigo do Governador Jaques Wagner, amigo de todos os políticos da Bahia, querido por todos, homem que só fez o bem, que deixa um legado. Ele deixa uma família belíssima, três filhos, netos, e que deixa muito a aprender.
Como disse o Luís Romero: era muito carinhoso, amável, afável, uma pessoa maravilhosa. Mas é o destino: Deus o tirou. Todos temos nossa hora e chegou a sua hora. Que Deus tenha a sua alma no céu, que ele tenha um bom descanso e que repouse em paz. Alagoas e o Brasil perdem esse grande homem.