Geral

Atendimento da Juceal passa a funcionar em ambiente reformado

25/11/2014
Atendimento da Juceal passa a funcionar em ambiente reformado

  251114juceal  O setor de atendimento da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) funciona, desde segunda-feira (24), em ambiente reformado e com maior acessibilidade. Além dos serviços de protocolização de documentos, a nova sala conta com o retorno do atendimento presencial do suporte do Portal Facilita Alagoas.
A nova sala foi o primeiro setor da Juceal a ficar pronto desde o início da reforma do prédio-sede em agosto deste ano.  Para que não haja riscos aos clientes e funcionários, foi realizada no cômodo uma reestruturação do ambiente com adequação do cabeamento lógico e elétrico, mudança de pisos, pintura e criação de dois banheiros, antiga reclamação dos clientes.
O acesso ao órgão de registro também foi facilitado para os portadores de deficiência. A entrada da sede agora conta com rampa e um dos banheiros foi adaptado com suportes.
O atendimento conta com seis guichês, dos quais quatro foram direcionados para a protocolização de documentos. Com o fim da Sala Facilita, os guichês restantes concentram os serviços de suporte do Portal Facilita Alagoas e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), onde o cliente poderá comercializar o certificado digital.
“Procuramos sempre a melhor forma de atender aos nossos clientes, procurando também com que o ambiente seja o mais confortável e acessível. Como o prédio da sede é antigo, a reforma foi pensada para possibilitar este ambiente sem riscos à segurança de todos que transitam pela Junta e que possa, do mesmo modo, atender as demandas dos clientes”, destaca José Lages Júnior, presidente da Juceal.
Com o atendimento entregue, as obras da reforma seguem nos outros setores da sede do órgão alagoano de registro.