Geral

Três jovens são assassinados e uma mulher fica gravemente ferida em Santana do Ipanema

13/10/2014
Três jovens são assassinados e uma mulher fica gravemente ferida em Santana do Ipanema

viatura 2Três jovens foram mortos e uma mulher gravemente ferida em um atentado ocorrido no bairro Santa Luzia, na cidade de Santana do Ipanema, na noite deste domingo (12). De acordo com informações veiculadas pela imprensa, testemunhas informaram que homens armados trafegando em um veículo abordaram Alex Junior da Conceição Silva, de 19 anos, Cicero José Santos Silva, de 22 anos, além de um adolescente de 16 anos.

Os três jovens foram atingidos por vários disparos de arma de fogo e morreram no local do atentado.

Uma quarta vítima, uma mulher de 24 anos, também foi atingida pelos disparos e teve de ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Guarnições da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram no local para obter os primeiros levantamentos. De acordo com as primeiras informações, foram deflagrados cerca de 50 tiros no local do atentado que provocou a morte dos três jovens e deixou a mulher ferida.

Uma fonte da polícia informou que uma das vítimas fatais, Alex Júnior da Conceição Silva teria sido libertado da delegacia há menos de uma semana, suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Redação com Tribunahoje.com