Geral

Tempo nublado durante o final de semana em Alagoas; confira a previsão do tempo

17/10/2014
Tempo nublado durante o final de semana em Alagoas; confira a previsão do tempo

   meteosat 1306.jpg Durante este final de semana, o tempo deve ficar nublado em quase todas as regiões de Alagoas. É o que informam os dados do boletim da previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), expedido nesta sexta-feira (17).
Neste sábado (18), o tempo deve ficar parcialmente nublado com chuva ocasional durante o período nas regiões do Agreste, Litoral e Zona da Mata. Já nas regiões do Sertão, Sertão do São Francisco e Baixo do São Francisco o tempo deve oscilar entre sol e poucas nuvens
No domingo (19), o  tempo deve ficar parcialmente nublado – com  sol entre poucas nuvens. Nas demais regiões, variação de nebulosidade.
A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 34°C no Sertão do São Francisco e a mínima a 20°C no Sertão.  A umidade relativa do ar fica entre 66% e 98%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).