Geral

Santana do Ipanema: Operação prende acusados de tráfico de drogas e porte ilegal

20/10/2014
Santana do Ipanema: Operação prende acusados de tráfico de drogas e porte ilegal

   000comp Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Diego Araújo Dantas, da Comarca de Santa de Ipanema, prenderam três indivíduos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município.
A operação teve início na madrugada deste sábado (18) e resultou também na apreensão de sete armas longas, tipo espingarda, com calibres entre 12, 20 e 28, e de uma luneta para longa distância.
Até o momento foram revelados apenas o primeiro nome de dois dos três detidos. Damião, que já havia sido preso por tráfico de drogas quando mantinha um plantio e Sinval, que já responde por porte ilegal, além de ser acusado em participar de assaltos na região, no plantio e venda de drogas, e por amedrontar os moradores intimidando-os ao apresentar armas de fogo.
Também durante a operação foram detidos no Piau, povoado de Piranhas, Geraldo Monteiro da Silva e Paulo Henrique Sabino da Silva que estavam trafegando numa motocicleta com queixa de roubo.