Política

Renan Filho anuncia equipe de transição de governo

31/10/2014
Renan Filho anuncia equipe de transição de governo

renan-e-lucianoO governador eleito, Renan Filho acaba de anunciar a equipe de transição do governo de Alagoas. O coordenador da equipe de transição será o vice-governador eleito Luciano Barbosa.

Para Renan Filho “as transições de governos são importantes para que os novos governantes conheçam com profundidade necessária a situação financeira e econômica do Estado, identifiquem a amplitude das polícias públicas, de forma que não haja solução de continuidade.

O nosso trabalho começa agora. Vou montar uma equipe preparada. Capaz de usar toda força da nossa bancada federal em Brasília, que ficou ainda mais forte depois das eleições. E assim garantir condições técnicas, econômicas e políticas para implantarmos as mudanças que os alagoanos querem, especialmente na saúde, na segurança e na educação”.

Em mensagem pelo facebook, o governador eleito apresentou os nomes da equipe: “Quero apresentar a todos nossa equipe de transição, que será formada por José Luciano Barbosa da Silva (Coordenador) – Engenheiro Civil e mestre em Economia, Vice Governador Eleito de Alagoas, Prefeito de Arapiraca (2005/2008) e (2009/2012), Ministro da Integração Nacional (2001/2002); Fernanda Marinela de Souza Santos – Advogada e Professora de Direito especializada em Direito Administrativo; Fábio Luiz Araújo Lopes de Farias – Médico e empresário, suplente de senador (2010/2018), Secretário de Educação do Estado de Alagoas (2005); Carlos Christian Reis Teixeira – Advogado, ex-assessor-Especial do Gabinete do Prefeito de Maceió (2013/2014) e ex-Procurador-Chefe de Licitações, Contratos e Convênios da Prefeitura de Maceió (2009/2012)”.