Política

Professor Edvaldo realiza diversa atividades em Delmiro Gouveia na reta final de campanha

02/10/2014
Professor Edvaldo realiza diversa atividades em Delmiro Gouveia na reta final de campanha

 1488138_827325470622413_9064851087643641782_n   Nestes últimos dias de campanha, o Professor Edvaldo 65123, candidato a Deputado Estadual, vem realizando diversas atividades em Delmiro Gouveia nesta reta final de campanha. Caminhadas e reuniões foram intensificadas nos povoados e nos bairros Bom Sossego e Pedra Velha.
A visita casa a casa, uma característica do Professor Edvaldo, é um termômetro para o pleito. Segundo Edvaldo, o contato direto com a população delmirense tem sido bastante satisfatório e muitos declaram seu apoio e voto em especial por ser um candidato da terra.
“Tenho recebido diversas mensagens de apoio aqui em Delmiro, de declarações de voto pela possibilidade de ter um candidato da terra na Assembleia Legislativa. A acolhida tem sido muito positiva e eu agradeço a todos que durante esses meses nos receberam em suas casas. Para mim será uma grande honra representar Delmiro Gouveia e o sertão na Casa de Tavares Bastos, em busca de recurso para mudar a realidade da nossa gente, com projetos que alavanquem o desenvolvimento da nossa cidade e região. Este será o meu compromisso com o povo da minha terra”, falou Edvaldo.
Ele ainda resaltou a importância da parceria com o governo de Renan Filho. “Não tenho dúvidas que o governo de Renan Filho traz uma proposta para que o nosso Estado saia desta condição de estar nos piores índices do Brasil e assim possa realmente ter um grande avanço e desenvolvimento em todas as áreas”.