Geral

Polícia prende jovens acusados de roubar carro de policial

22/10/2014
Polícia prende jovens acusados de roubar carro de policial

downloadTrês jovens foram presos, na tarde desta terça-feira, 21, acusados de roubar o carro de um policial militar, no bairro do Prado. Após o assalto, o trio passou a ser perseguido por uma guarnição da Radiopatrulha e foi detido durante uma blitz da Lei Seca, na Avenida Senador Rui Palmeira, na Levada.

De acordo com informações do Batalhão de Radiopatrulha, o veículo Voyage, de cor preta, pertencente ao tenente PM Victor, lotado no Palácio República dos Palmares, estava com um amigo do policial quando foi tomado em assalto, nesta manhã. Após o crime, os acusados estavam realizando ‘arruaças’ pela região da Levada quando se depararam com a equipe da RP.

Os jovens ignoraram a ordem de parada e tentaram fugir, no entanto, foram perseguidos e parados em uma operação da Lei Seca, na Levada.

Dentro do carro foram presos: Humberto da Silva, de 20 anos, e David Costa da Silva, 21. Já o terceiro elemento, Danilo Costa da Silva, 20, foi detido em sua casa na Levada.

De acordo com dados dos acusados, o veículo do policial foi roubado por Humberto e Danilo. Já David, estava apenas dentro do carro. Com o trio, a PM encontrou um revólver calibre 38 e dois celulares.

Em conversa com a Rádio Pajuçara FM, Humberto da Silva informou que a arma de fogo tinha sido alugada por R$100,00, a diária. No entanto, não passou informações onde fica a ‘locadora’ de armas, nem tampouco quem seria o responsável pelo local.

O trio foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

 Redação com alagoas4horas.com