Geral

Municípios alagoanos receberão reforço da PM no 2º turno das eleições

24/10/2014
Municípios alagoanos receberão reforço da PM no 2º turno das eleições
Foto:Ailton Cruz/AgênciaAlagoas

Foto:Ailton Cruz/AgênciaAlagoas

A segurança no interior do Estado durante o segundo turno das eleições terá reforço com cerca de 500 militares que embarcaram, no início da manhã desta sexta-feira (24), em direção aos municípios alagoanos. Somando o número de policiais de reforço com o efetivo já existente no interior, serão 2.641 homens fazendo o policiamento na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão de Alagoas.

Conforme esquema apresentado pelo comando da corporação, somado ao efetivo que atuará na capital e na Região Metropolitana, esse número sobe para 4.211 policiais e 200 bombeiros militares. A segurança nas eleições também contará com o reforço das guardas municipais.

A previsão é que a tropa que embarcou nesta sexta retorne para Maceió ainda no domingo (26), logo após o encerramento da votação.

Antes de embarcar, os policiais receberam as últimas instruções no pátio do Quartel do Comando Geral da PM. Segundo o coronel Vinícius, o esquema de segurança para esta segunda etapa do pleito é semelhante ao utilizado no primeiro, que ocorreu com tranquilidade.

Fonte: Redação com gazetaweb.com