Geral

Comunicação: Júlio Cezar confirma rumores mas afirma que não houve convite oficial

24/10/2014
Comunicação: Júlio Cezar confirma rumores mas afirma que não houve convite oficial

IMG_20141022_124500369O vereador por Palmeira dos Índios e ex-candidato ao governo do Estado de Alagoas pelo PSDB – Júlio Cezar poderá assumir a secretaria de comunicação neste final do governo de Teotônio Vilela Filho. A informação foi divulgada pelo jornalista e blogueiro Bernardino Souto Maior. Ainda de acordo com o jornalista a nomeação será feita até a próxima segunda-feira – 27.

A notícia vazou em Palmeira dos Índios, com o âncora Marcelo Lima da rádio Vitório FM anunciando nova licença que o Júlio Cézar terá na Câmara Municipal e devendo ser secretário de Estado por 65 dias. É que o governo Teotonio Vilela termina no final deste ano.

A ida de Julio Cezar confirmada será o sexto secretário de comunicação do Teotonio Vilela no seu mandato de oito anos. Antes passaram como titular da pasta Eduardo Lobo, Wilmar Bandeira, Nelson Ferreira, Rui França, Keylle Lima.

Diante da informação, a reportagem entrou em contato por telefone e o vereador disse que ainda não tinha recebido a informação oficialmente, contudo seria uma honra poder assumir a pasta.

“Seria uma honra assumir uma pasta por onde passaram grandes nomes como, por exemplo, Eduardo Lobo, Wilmar Bandeira, Nelson Ferreira, Rui França, Keylle Lima. Mas, o que posso dizer é que ainda não fui informado oficialmente. Porém, digo que estou sempre à disposição do governador Teotonio Vilela Filho”. disse Júlio Cezar.