Cidades

Arapiraca: Equipe ‘É Nóis’ é bicampeã da VI Gincana do Servidor

29/10/2014
Arapiraca: Equipe ‘É Nóis’ é bicampeã da VI Gincana do Servidor

fotoarapgicana    Com gritos de bicampeã, a equipe É Nóis, formada pelo gabinete da prefeita Célia Rocha (PTB), do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), secretaria de governo e pela assessoria de comunicação, comemorou o título da VI Gincana do Servidor.
A competição ocorreu nesta terça-feira, 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor, e foi promovida pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Documentos e Patrimônio.
O ginásio do Clube do Servidor, localizado às margens da rodovia AL-110, ficou lotado para receber os participantes das equipes, além de amigos e familiares, que formaram as torcidas. A animação ficou por conta da banda Expresso Forronejo.
Durante o evento, a prefeita Célia Rocha, acompanhada do vice-prefeito Yale Fernandes e de secretários municipais, destacou a importância do servidor público de Arapiraca no desenvolvimento da cidade.
“Mesmo com todas as dificuldades que estamos passando, os nossos servidores comemoram esse dia em uma grande festa. Os esforços para garantir as conquistas se devem a vocês. Meu muito obrigado por tudo que vocês fazem pela administração municipal e pelo nosso município”, colocou.

    Gincana

No início da tarde, as equipes participantes da VI Gincana César Fontes entregaram as 10 pré-tarefas. Logo depois, secretários e sub-secretários fizeram uma apresentação para consolidar mais pontos.
Após uma série de provas, a equipe É Nóis foi consagrada bicampeã. Em segundo lugar ficou a secretaria de Gestão de Pessoas e em terceiro, a secretaria de Agricultura.
“O mais importante é ver esse grande dia ser comemorado com muita vibração, animação e interação entre os órgãos. A prefeitura estará de parabéns por promover mais uma vez essa festa e nossa equipe por ter conseguido mais esse troféu”, comentou o servidor Igor Castro, líder da equipe vencedora.

    Prêmios

Durante o dia, vários sorteios foram realizados para os servidores. Geladeiras, fogões, fornos microondas, uma bicicleta e uma cesta da Mundo Verde.

    Música

Para terminar o dia, a banda arapiraquense Expresso Forronejo, do cantor Zelito, agitou o público presente cantando músicas de forró e sertanejo que marcaram e marcam época.