Geral

Em show inédito, Kel Monalisa e Fernanda Guimarães esbanjam talento no Arena

14/10/2014
Em show inédito, Kel Monalisa e Fernanda Guimarães esbanjam talento no Arena

Kel Monalisa e Fernanda Guimarães: duas estrelas da música alagoana e duas carreiras sólidas no cenário local brindam o público nesta quinta-feira (16), na 10ª edição do Projeto “Quinta no Arena” (Fotos: Mônica Guimarães)

Kel Monalisa e Fernanda Guimarães: duas estrelas da música alagoana e duas carreiras sólidas no cenário local brindam o público nesta quinta-feira (16), na 10ª edição do Projeto “Quinta no Arena” (Fotos: Mônica Guimarães)400

Duas estrelas da música alagoana. Duas carreiras sólidas no cenário local. Dois times de fãs fiéis e apaixonados. Um show inédito. Esse é o panorama que o público poderá conferir nesta quinta-feira (16), às 19 horas, no show ‘Kel Monalisa e Fernanda Guimarães’, no projeto ‘Quinta no Arena’.
Acompanhadas de Jaques Setton (violão) e Gabriel Freitas (guitarra e violões), Kel e Fernanda apostam no clima intimista, na sonoridade acústica e no repertório inusitado do show: “Eu canto músicas da Fernanda, ela canta as minhas… vamos misturar, além de trazer canções que nunca interpretamos”, conta Kel Monalisa, em raro intervalo entre ensaios e apresentações.
Pérolas de Djavan, Rita Lee, Stevie Wonder e Simone estão entre as surpresas da noite, que promete aproximar os dois públicos, já que as duas cantoras têm tanto em comum, segundo Kel: “A versatilidade, as interpretações de samba e de MPB nos aproximam. O que nos diferencia, na verdade, é o repertório internacional da Fernanda, mais rock n’ roll”, resume.
Assinando letra e melodia da canção “Não Volta Mais”, que já toca nas rádios, Kel promete o primeiro cd autoral para o início de 2015, mesma época do lançamento do segundo álbum de Fernanda Guimarães: “Vamos competir”, brinca a cantora, com o bom humor que é uma  de suas marcas. O alto-astral, capturado pelas lentes da fotógrafa Mônica Guimarães nas fotos promocionais do show, é só mais um dos cartões de visita de uma noite que promete muito talento e carisma. Em dose dupla.

SERVIÇO:

Quinta no Arena – 10ª edição

Teatro de Arena Sérgio Cardoso

Kel Monalisa e Fernanda Guimarães

Data: 16 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Ponto de venda: Chilli Beans (Maceió Shopping) e bilheteria do Teatro Deodoro

Informações: (82) 3315-5656 / 9969-5447

www.teatrodeodoro.al.gov.br

ascomteatro.blogspot.com