Política

Do Sertão à capital, o povo já sabe: é Collor novamente para o crescimento de AL

03/10/2014
Do Sertão à capital, o povo já sabe: é Collor novamente para o crescimento de AL

fcA rendeira Maria de Lourdes, de 67 anos, é o retrato do reconhecimento popular ao trabalho do senador Fernando Collor de Mello (PTB) no Senado Federal. Durante caminhada no bairro do Pontal da Barra, nesta quinta-feira (02), a rendeira fez questão de sair de casa e renovar o voto em Collor, presenteando-o com uma bela homenagem de bordado no filé.
“Votar em Collor senador é ter a certeza de que o povo terá um representante à altura em Brasília. Já votei nele por diversas vezes e agora não é diferente: é Collor, 144. Para agradecer por tudo que ele já nos deu, fiz essa homenagem”, contou ela. Visivelmente emocionado, Collor agradeceu e a reafirmou o compromisso de trabalhar pelas melhorias para o bairro.
Como senador, ele enviou para Alagoas mais de R$ 370 milhões em recursos para diversas obras, convênios e incentivos. Em todo o estado, há obras e resultados do trabalho e prestígio de Collor em Brasília. Na manhã desta quinta, a cidade de Pão de Açúcar também coloriu, reforçando o coro de que Alagoas não pode ficar distante dos Ministérios do governo federal.
“Continuar trabalhando pelo estado é o que nos motiva a seguir como senador por Alagoas. Já fizemos muito pelo Sertão, como também por Alagoas, e acredito que posso fazer mais. É muito gratificante receber tamanho carinho do Sertão à capital”, expôs Collor.