Cidades

Atletas parabenizam Arapiraca na Corrida da Emancipação

30/10/2014
Atletas parabenizam Arapiraca na Corrida da Emancipação

 IMG_1075   O aniversário da cidade começou com muita correria, e os atletas em competição pelo título de vencedor da XIV Corrida da Emancipação Política de Arapiraca.
Toda uma estrutura foi montada para recepcionar os mais de 400 velocistas do município e das várias outras cidades que vieram prestar esta homenagem de forma esportiva e saudável aos 90 anos de desenvolvimento arapiraquense.
Com a segurança garantida pelos homens da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do contingente do Tiro de Guerra 07/015, o primeiro pelotão a competir foi à categoria especial reservada para os cadeirantes.
Em disparada, o segundo pelotão adentrou o circuito Bosque das Arapiracas, o mesmo que englobava três categorias, a XIV Corrida da Emancipação, a II Corrida Bosque das Arapiracas e a III Corrida Exclusiva do Servidor Municipal, essa última com a presença de alguns secretários da gestão.IMG_1109
Ao final da corrida, o secretário Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Nelson dos Santos Filho, agradeceu aos parceiros por acreditarem na realização de mais esta competição e premiou a todos os competidores com medalhas e os vencedores com as devidas premiações.
“Hoje é um dia muito especial, dia em que se comemora 90 anos da nossa Arapiraca. Acredito que todos aqui são campeões. Estão todos de parabéns”, disse o secretário.