Cidades

Arapiraca: Prefeita Célia Rocha entrega reforma e ampliação de Escola da Boa Vista

28/10/2014
Arapiraca: Prefeita Célia Rocha entrega reforma e ampliação de Escola da Boa Vista

   IMG_9875 Ao som dos taróis e dos bumbos da banda marcial Sebastião da Silva, a prefeita Célia Rocha (PTB) realizou na manhã desta segunda-feira (27), a entrega da reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental João Saturnino de Almeida, localizada no bairro Boa Vista.
Estiveram presentes acompanhando a gestora municipal, o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), o vereador Fábio Rogério (PR), os secretários municipais de Obras e Infraestrutura (Semoi), Moyses Montenegro, Educação (SME), Ana Valéria Peixoto, Indústria, Comércio e Serviços (Semics), Myrka Lúcio, e Limpeza e Iluminação Pública (Selip), Rita Nunes.
A família de João Saturnino de Almeida esteve presente a solenidade, representada pela esposa e dois de seus filhos.
Além da reforma feita na escola, mais quatro salas de aula foram entregues, sendo uma servindo de laboratório de informática para o efetivo contato dos estudantes com o mundo digital e uma educação de qualidade.
Com mais estas quatro salas, ao todo, a Escola Vereador João Saturnino de Almeida ficará com 15 salas, a contar agora com espaço para refeição dos alunos.
“Lutamos diariamente para poder dar maiores condições para que nossos alunos tenho uma educação de qualidade. Agradeço a prefeita Célia Rocha por esse carinho enorme que possui pelas pessoas e que continue com essa política de trabalhar em prol do bem-estar da população. Aproveito também para fazer um apelo, que zelem por esse patrimônio que é de vocês e que futuramente favorecerá aos seus filhos e netos. Portanto, tomem conta”, disse a secretária Ana Valéria Peixoto.
As meninas da Escola Municipal de Ginástica Rítmica finalizaram a cerimônia com um show de desenvoltura e elegância.