Geral

Uneal realiza bazar universitário em Arapiraca

03/10/2014
Uneal realiza bazar universitário em Arapiraca

uneal 1Estudantes do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) realizam, nos dias 7 e 8 deste mês, a primeira edição do Bazar Universitário, no Campus I, em Arapiraca. A proposta da iniciativa é aproximar universitários e empresas locais, por meio da socialização de conhecimento. A entrada é gratuita e será emitido certificado de 30 horas.
A abertura está marcada para terça-feira (7), às 19 horas, no Auditório D. Bezinha, com um desfile de moda. Em seguida, haverá apresentação das empresas expositoras e palestras com foco em empreendedorismo.
A estudante Rafaela Siqueira, uma das organizadoras do evento, explica que o bazar é resultado do trabalho de uma equipe formada por 15 universitários da Uneal, a partir da disciplina de Empreendedorismo. “Já trabalho com informática, mas fazer o evento foi tão empolgante que cheguei a pensar em partir para esse ramo de organização de eventos”, ressaltou a graduanda.
Aberto ao público universitário e à sociedade em geral, o Bazar Universitário está com inscrições abertas, gratuitamente, no site https://eventioz.com.br/e/bazar-universitario

Empresas expositoras

Já confirmaram presença no evento, com demonstração de produtos nos estandes, as empresas Zanini, Microlins, Casa do Empreendedor, Gonzaga Home Vídeo, artesãs locais, Ateliê Warley Costa e Agência de Modelos Promower.