Política

‘Somente um homem do povo é capaz de reconstruir Alagoas’, afirma Júlio Cezar

24/09/2014
‘Somente um homem do povo é capaz de reconstruir Alagoas’, afirma Júlio Cezar

JC em Crai    Os municípios de Igaci, Quebrangulo e Paulo Jacinto fizeram festa nessa terça-feira, 23, para receber o candidato do PSDB ao governo do Estado, Júlio Cezar e a Caravana do 45. Mais cedo, o candidato visitou duas emissoras de rádio em sua cidade natal, Palmeira dos Índios.
Nas conversas com os radialistas Manoel Pinheiro, da Rádio Farol FM, e Marcelo Lima, da Vitório FM, Júlio Cezar abordou temas como segurança pública, educação, saúde e desenvolvimento econômico, principais focos de seu programa de governo.
“Mais de 100 indústrias chegaram a Alagoas trazendo riqueza e empregos. O desafio agora é interiorizar essa industrialização, trazer fábricas para o Sertão, o Agreste, para todas as regiões”, disse o candidato. Júlio Cezar ainda reforçou suas propostas para ampliação da Uneal e da Uncisal, a gratuidade do transporte intermunicipal para estudantes universitários, a erradicação do analfabetismo e concurso para professores.
“Quero ser governador para que todo jovem que teve a origem que eu tive tenha condições de mudar sua realidade. Somente um homem do povo pode fazer mais pelo nosso Estado. A população não quer votar nas forças tradicionais que não fizeram nada por ela e agora dizem que vão fazer. Mudar é depositar confiança no novo, em quem tem responsabilidade e vontade de fazer mais por Alagoas”, lembrou o candidato do PSDB.
Depois das visitas em Palmeira, Júlio Cezar seguiu para Igaci, Quebrangulo e Paulo Jacinto, onde reencontrou amigos e conversou olho no olho com os moradores, sempre com um sorriso no rosto. “Júlio Cezar é meu irmão de farda. Também sou policial militar e tenho certeza de que vou ver o Júlio governador. Ele vai fazer muito pelos alagoanos”, disse Joseilton, em Igaci.
“O Júlio fez muito como vereador. Se ele tiver a mesma postura no governo, ele vai dar jeito em Alagoas”, lembrou Nathaly, de Igaci, formada em Ciências Biológicas, afirmando que, por onde passa, busca convencer as pessoas de que Júlio Cezar tem as melhores propostas para o Estado.
Em Paulo Jacinto, Júlio Cezar reencontrou o locutor de vaquejadas Radiola. “Conheço o Júlio há muitos anos. Ele é um trabalhador honesto, um guerreiro. Ele fala a verdade para as pessoas, não tenta enganar ninguém falando o impossível. Júlio é a renovação”, declarou o locutor.
“Quero mostrar que somos capazes de superar os desafios do Estado, fazer com que o Brasil se orgulhe de Alagoas. A sociedade está analisando todos os candidatos e tenho certeza de que estamos no caminho certo. Não podemos lotear o Estado. Alagoas precisa de alguém que olhe para os mais pobres e de ações que promovam o desenvolvimento. Estou pronto para essa missão”, afirmou Júlio Cezar.