sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias

In:

Sepultamento de professor palmeirense acontecerá nesta quarta (17), às 16h, no cemitério São Gonçalo

10616220_695525930535077_5248304209825518245_nO corpo do professor de física palmeirense Stefânio Moreira de Almeida (53), está sendo velado no ginásio do colégio Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios. O sepultamento acontece às 16 horas no cemitério São Gonçalo.  Stefânio foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Rua Leobino Mota, no bairro São Francisco, na noite desta terça-feira (16), por sua irmã Arlete Moreira, que informou ainda que Stefânio havia se queixado de algumas dores ao chegar em casa e, em seguida, entrou  no quarto para corrigir provas e quando sua irmã foi até o quarto encontrou o professor já morto de bruços.

Vários amigos, professores, alunos e ex-alunos foram até a residência para prestar as últimas homenagens ao professor que deixa duas filhas menores.

A direção do Colégio Cristo Redentor, onde Stefânio lecionou durante décadas, suspendeu as aulas nesta quarta-feira (17). Stefânio estava trabalhando também no município de Viçosa lecionando no Colégio São Tomás de Aquino. O professor completaria 54 anos no próximo dia 22 de setembro.

Compartilhe:

Comente no Facebook

1 Comentário

  • José Roberto Morais de Oliveira disse:

    Stefânio Moreira de Almeida, um amigo que conheci em 1987, através de seu irmão Gutenberg Moreira de Almeida, colega do 2º e 3º ano colegial (1987 e 1988), no Colégio Estadual Humberto Mendes, foram muitas aulas de física e matemática, quando Stefânio ainda cursava Engenharia Civil na UFAL, e todos os finais de semana estava em Palmeira dos Índios, mas aulas de grande aprendizado. Uma mente fantástica no cálculo, bem como seu irmão Gutenberg era um aluno de mente aguçada em todas as matérias! Perdi um amigo de muita conversa interessante! Que Deus console seus irmãos Gutenberg, Ubirajara, Ranielle, Jean Pierre, Aroldo, Ada, Arlete, Arlene e filhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com