Política

Ruas de Palmeira dos Índios “ferveram” em caminhada de Renan Filho

29/09/2014
Ruas de Palmeira dos Índios “ferveram” em caminhada de Renan Filho

palmeira1Palmeira dos Índios fechou com chave de ouro a segunda-feira de campanha de Renan Filho rumo ao Palácio República dos Palmares. Apesar da noite, as ruas lotadas, congestionadas de gente de todas as idades, transformaram a caminhada num verdadeiro arrastão de sentimento e calor humano. O senador Fernando Collor, candidato à reeleição, também participou do evento, sendo igualmente ovacionado pelo povo palmeirense.
Foi um autêntico levante de empolgação e emoção. Palmeira foi pra rua ver Renan Filho, Luciano Barbosa e Fernando Collor passarem.
“Fico cada vez mais emocionado de ver o carinho do povo de Palmeira comigo. Só tenho a agradecer”, disse o candidato a governador. Como deputado, ele conseguiu casas, creches, ginásios poliesportivos e até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A quantidade quilométrica de pessoas mostrou a gratidão do povo a Renan Filho. Mas o trabalho dele por Palmeira não acabou. O terreno para a construção do Polo Industrial foi conseguido através do deputado federal Renan Filho e do senador Renan Calheiros.
Ao pisar em solo palmeirense a emoção era tamanha que a comitiva se assemelhou a um bloco carnavalesco. A alegria estava nos pés, nas mãos, mas o sentimento vinha do coração. Palmeira mostrou que está com o 15.
palmeira2Quem engrossou a caminhada foi o federal, Givaldo Carimbão; os candidatos Carimbão Júnior, Júnior Miranda – ambos postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. GG Sampaio, candidato a deputado federal, também acompanhou o cortejo político.