Política

Professor Edvaldo ouve reivindicações da população no Distrito de Barragem Leste

17/09/2014
Professor Edvaldo ouve reivindicações da população no Distrito de Barragem Leste



O Professor Edvaldo 65123, candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB, esteve no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia durante toda a terça-feira (16).
Edvaldo conversou com a comunidade e ouviu as reivindicações da população, que busca alternativas para que o Distrito oferte uma melhor condição de vida para os moradores.

Diante das colocações das pessoas, Edvaldo se comprometeu, ao assumir o mandato na Assembleia Legislativa, em lutar pela implantação de uma escola de ensino médio para que os jovens possam estudar no distrito, sem ter que se deslocar para outros lugares. Ele explicou ainda que defenderá a construção do tão sonhado ginásio de esportes, para que os moradores possam desfrutar de um espaço para suas atividades desportivas.

Outra melhoria que o Professor buscará é o reforço na segurança pública, lutando pelo aumento do policiamento e o aparelhamento da Polícia, bem como a disponibilidade de médicos especialistas no posto de saúde.

“Este foi um grande dia que passamos no Distrito de Barragem Leste, exatamente quando Alagoas completa seus 197 anos, porém a comunidade não tem muito a comemorar, porque faltam diversos serviços. Pretendo, como Deputado Estadual, lutar para que estas reivindicações sejam atendidas e assim melhorar a qualidade de vida destas pessoas que fazem parte da minha terra”, falou.