Política

Prefeito de Messias destaca ações de Collor em defesa de Alagoas

19/09/2014
Prefeito de Messias destaca ações de Collor em defesa de Alagoas

  IMG-2010358  O prefeito de Messias, Jarbas Omena, reconhece nos resultados das ações de senador Fernando Collor (PTB) um parlamentar que luta em favor dos municípios alagoanos. Por isso, durante uma grande caminhada pelas ruas da cidade de Messias, nesta quinta (18), o prefeito destacou a necessidade de o estado ter em Brasília um senador com voz ativa, que lute e não encontre obstáculos para conseguir recursos importantes para o desenvolvimento de Alagoas.
“Ter Collor no Senado representando Alagoas é a certeza de que nosso município não será esquecido pelo governo federal. Precisamos muito da força política de Collor em defesa da nossa cidade, pois só assim os investimentos federais vão chegar a Messias. Alagoas não pode perder um senador com tanto serviço prestado como ele”, disse o prefeito. Como senador, Collor enviou mais de R$ 90 milhões em emendas para o estado.
Durante a caminhada, que levou uma multidão de pessoas às ruas, Collor fazia questão de agradecer em cada abraço, aperto de mão, o reconhecimento popular ao trabalho desenvolvido por ele na capital federal. “É muito gratificante retornar a Messias e ser recebido de forma tão carinhosa por todos vocês. Como senador, venho trabalhando para trazer investimentos para o nosso estado e meu objetivo é dar sequência a esse empenho, juntamente com toda a bancada federal”, expôs Collor.
Collor estava acompanhado do prefeito Jarbinhas, do vice-prefeito, Luiz Emílio, dos vereadores Déo, Manoel Elias, Djalma Elias, Sônia Eusébio e Ary Cleiton, do deputado estadual Sérgio Toledo e do candidato a governador Renan Filho.