Política

Palmeira: Em comício Collor surpreende pedindo voto para Pedro Vilela

30/09/2014
Palmeira: Em comício Collor surpreende pedindo voto para Pedro Vilela
11collorpedrovilela

Collor e Pedro Vilela andam lado a lado em passeata

Durante o ato político que aconteceu na segunda feira (29) às 8 horas da noite no bairro de Vila Maria em Palmeira dos Índios, o candidato ao senado, disputando sua reeleição, Fernando Collor surpreendeu a todos presentes quando pediu voto para o tucano Pedro Vilela, sobrinho do governador Teotônio Vilela que vem há mais de ano recebendo críticas do petebista.
Pedro Vilela é apoiado pelo prefeito tucano James Ribeiro, que decidiu apoiar a candidatura de Collor. 0 senador petebista também pediu voto para estadual, para outro tucano Val Gaia, cunhado do Ribeiro e esqueceu que em Palmeira dos Índios, o PTB tem uma candidatura própria do filho da terra: ex-vereador Junior Miranda.
Vilela fez uma caminhada desde da Catedral de Palmeira dos Índios até a Vila Maria, onde realizou o último comício deste ano patrocinado pelo James Ribeiro que contou com a presença do candidato ao governo, Renan Filho (PMDB). Pedro Vilela caminhou bem próximo de Collor ao lado de Renan Filho e Val Gaia, com quem faz dobradinha.
As ruas da cidade de Palmeira dos Índios explodiram de emoção na grande demonstração de apoio que o senador Fernando Collor de Mello (PTB) e Renan Filho(PMDB) – candidato ao governo, onde centenas de pessoas fizeram questão de sair de suas casas para declarar o reconhecimento ao trabalho de Collor no Congresso Nacional e o apoio a Renan Filho, que lidera pesquisa na terra Xucurus.
Ao lado do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, Renan Filho, do deputado federal Givaldo Carimbão, do deputado estadual Val Gaia, dos candidatos a federal, Pedro Vilela (PSDB) e Pedro Gaia (PMDB) e estadual Junior Miranda(PTB), Collor arrastou uma multidão, recebendo em cada rua o reconhecimento sincero do povo.
“É muito bom estar em Palmeira e ser recebido desta forma tão carinhosa. A juventude empolgada, participando dessa grande caminhada. A juventude precisa ser incentivada com políticas públicas especiais, criando mecanismos para inserção deles no mercado de trabalho”, defendeu Collor.
Ainda na caminhada, o deputado Carimbão também fez questão de dar o seu testemunho das ações e resultados do trabalho de Collor no Senado. “Alagoas não pode abrir mãos de um senador como Collor. Ele tem assegurado recursos para Alagoas. O trabalho dele deve continuar”, expôs Givaldo Carimbão (Pros)