Política

‘Meu sonho é oferecer uma Alagoas de oportunidade para os que precisam’, diz Júlio Cezar

02/09/2014

   JulioCezar A cada dia, em cada município que percorre, o candidato do PSDB ao governo, Júlio Cezar, é surpreendido com manifestações de carinho e admiração por parte dos alagoanos que já o enxergam  como uma terceira via para conduzir os destinos do Estado. Na segunda-feira, 1, nos municípios de Campo Alegre e Boca da Mata, não foi diferente. Em Campo Alegre, a concentração para a caminhada de Júlio Cezar aconteceu na praça José Virgínio da Silva, no Centro da cidade.
De porta em porta, conversando com à população, Júlio Cezar foi rapidamente reconhecido por comerciantes, moradores, adultos e crianças. “Já tinha visto o Júlio Cezar na TV, mas estou muito feliz dele ter vindo aqui na minha casa. É um rapaz muito decente e humilde, muito diferente dos outros que só passam aqui em cima de caminhão ou fechados dentro dos carros”, disse a Dona Socorro, moradora antiga do bairro.
Em conversa com comerciantes, Júlio Cezar falou da importância do incentivo ao pequeno e médio negócio como forma de aquecer a economia, principalmente em municípios de menor porte. “A taxa tributária é altíssima. Precisamos incentivar esses pequenos empresários com a desoneração do setor e, assim, colocar a economia desses municípios em movimento”, declarou o candidato tucano.
“O desafio agora é fazer um governo para as pessoas, principalmente, para os que mais precisam do Estado. Meu sonho é oferecer uma Alagoas de oportunidade para essas pessoas”, afirmou Júlio Cezar.
Já em Boca da Mata, o contato com o eleitor aconteceu no povoado de Peri-Peri, onde centenas de pessoas foram para a porta de casa receber e aplaudir Júlio Cezar. “É bonito ver ele no chão, conversando com o povo, ouvindo. Moro aqui há 20 anos e nunca tinha visto candidato nenhum ao governo passar por aqui a pé, de noite, como ele está fazendo:, disse a Dona Josefa, costureira, depois de abraçar o candidato do PSDB.
“Tem que fazer a mudança, colocar o novo porque os outros a gente já conhece e sabe que eles nunca fizeram nada pela gente. Não muda nada”, declarou o aposentado José Cícero.