Política

Litoral Sul confirma apoio à reeleição de Fernando Collor ao Senado

27/09/2014
Litoral Sul confirma apoio à reeleição de Fernando Collor ao Senado

fc1Do Litoral Sul à capital, o sentimento é um só: Fernando Collor (PTB) deve seguir representando Alagoas no Senado Federal. Neste sábado (27), a caravana do senador Collor e do candidato ao governo do Estado, Renan Filho (PMDB), cortou as cidades de Feliz Deserto, Piaçabuçu e, com uma mega carreata em Penedo, concluiu a visita à belíssima região sul de Alagoas.
Em todo o estado, o senador tem serviço, obras e recursos empregados. Para a região Sul, Collor mandou mais de R$ 35 milhões para construção de quadra poliesportiva, calçamento e pavimentação de ruas, equipamentos para postos de saúde e ações voltadas à agricultura familiar. Para dar continuidade ao trabalho realizado no Senado, Collor coloca o nome para a reeleição.
No belíssimo Litoral Sul, a população fez questão de sair de casa para declarar seu apoio ao senador do povo. “Votar em Collor é a certeza de que o povo terá um representante no Senado. Por tudo que Collor já fez, ele deve seguir representando Alagoas”, destacou o pescador Luis de Sousa.
Além de Renan Filho, Collor estava acompanhado dos prefeitos de Feliz Deserto e Penedo, Maycon e Marcius Beltrão, respectivamente. A vice-prefeita de Piaçabuçu, Lúcia Marinho, vereadores e o candidato a deputado federal Marx Beltrão também deram sua demonstração de apoio.
fc2À noite, em Maceió, uma mega carreata lotou as ruas do Conjunto Virgem dos Pobres e dos bairros do Joaquim Leão, Vergel do Lago, Trapiche e Ponta Grossa. A vereadora por Maceió, Silvania Barbosa, Renan Filho e lideranças da região acompanharam Collor nesse grande evento que levou centenas de veículos às avenidas.