Política

Júlio Cezar se compromete a realizar concurso público na educação

12/09/2014
Júlio Cezar se compromete a realizar concurso público na educação

  110914_JC em Maragogi (8)-2  “Já tinha na minha cabeça de não votar nem em um, nem em outro, e Júlio Cezar surge como uma opção viável, aliás, única opção. Sou jovem e estou com Júlio Cezar, a maioria dos meus amigos também”, disse o vendedor Pedro Nascimento, de 20 anos, durante a passagem da caravana de Júllio Cezar 45, candidato do PSDB ao Governo de Estado, em Maragogi, segundo maior destino turístico de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (11).
Júlio Cezar caminhou pelas ruas do centro e visitou estabelecimentos comerciais, pedindo o apoio dos eleitores da cidade e conversando com a população. Em seu discurso, o candidato disse que vai “dar apoio ao pequeno empresário, com menos impostos para o empreendimento de pequeno porte, que também gera emprego, renda e riqueza para o Estado. Vamos investir mais em Segurança Pública, e no meu governo não vai existir interferência política no trabalho da policia. Na Educação, vamos fazer concurso para 3.000 professores. Precisamos mudar este Estado de verdade”, declarou
Durante a caminhada, muitas pessoas fizeram questão de declarar seu voto e apoio para Júlio Cezar, como Abraão de Brito Farias, que afirmou “se cada alagoano se conscientizar e votar no Júlio Cezar, vamos ter mudança de verdade. Eu sempre me comovo ao acompanhar a história de vida dele pela televisão. Sou seu eleitor”. Já o comerciante Arcanjo da Silva disse ao candidato que “vejo como você expressa bem suas propostas no guia eleitoral. Precisa de força para enfrentar e ultrapassar seus adversários. Você veio de baixo como eu e admiro muito isso”.
Ao encerrar seu discurso sob os aplausos da população, Júlio Cezar que se propôs aumentar os investimentos em turismo que tanto colabora para a economia da região. “Vamos atrair mais hotéis e pousadas de charme, investir em obras de infraestrutura, como a duplicação da rodovia AL 101 Norte”, encerrou.