Política

Júlio Cezar intensifica agenda e realiza carreata na capital

22/09/2014
Júlio Cezar intensifica agenda e realiza carreata na capital

  Passeio na Orla  Em carreata, candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Júlio Cezar, fez campanha na noite deste domingo, 21, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ao lado de Tia Lula (PSDB), que disputa assento na Assembleia Legislativa, Júlio discursou e pediu votos para os moradores que enchiam as ruas do bairro. Mais cedo, o tucano cumpriu agenda no Tabuleiro, na Praia da Ponta Verde e na Barra de São Miguel.
“Na televisão, meus adversários estão dizendo que tem uma solução pronta para saúde, educação e segurança pública. Conversa! Balela! Não existe milagre! Aliás, os partidos deles governaram a saúde e a educação de Alagoas. Eles fizeram parte desse governo que agora criticam, pensando que a população não tem memória”, alertou.
Júlio Cezar também lembrou que a educação será a principal bandeira de seu governo: “Os meus adversários ficam propondo escola em tempo integral já para janeiro. E não vão conseguir porque a atual estrutura não funciona ainda como deveria funcionar. Como montar uma escola em tempo integral se há uma deficiência de 3 mil professores da rede?”.

    BARRA DE SÃO MIGUEL

Na Barra de São Miguel, Júlio Cezar visitou o Residencial Pedro Soares de Albuquerque Neto, onde 32 famílias que fortes chuvas haviam desabrigado, hoje, vivem em segurança. A dona de casa Maria Elisabeth, abraçou o tucano e agradeceu a realização do governo do PSDB em sua vida.
“Na época, moramos em lares improvisados, em escolas, e nem imaginávamos que, sem colocar um centavo nessa obra, receberíamos nossas casas de volta. Foi uma época de grande sofrimento, mas, com o Teo (Teotonio Vilela Filho), o sofrimento passou. E tenho certeza que o Júlio vai fazer muito mais”, disparou a eleitora do 45.

 PONTA VERDE

Na Ponta Verde, Júlio Cezar adesivou carros e conversou com alagoanos que aproveitavam o domingo na orla da Capital. “Júlio é de um partido sério, que onde está presente governa com responsabilidade. E é por isso que eu voto Aécio Neves para presidente e Júlio Cezar, 45, para governador”, declarou Emerson Rios, que aproveitava a manhã ensolarada para andar de bicicleta pela praia.

 TABULEIRO

Bem cedo, o candidato do PSDB também visitou a Feirinha do Tabuleiro, onde foi recebido com carinho por comerciantes, conversou com os profissionais e apresentou sua proposta de construção de um mercado para o Tabuleiro. Segundo o candidato, não é possível reformar o equipamento, desabrigando os comerciantes que trabalham no local. “O mercado não pode parar. Não dá para reformar o prédio sem oferecer um local para que eles possam trabalhar. Precisamos construir um novo mercado”, lança.
O comerciante Wilson Pereira aproveitou a visita do candidato do 45 para elogiar o guia eleitoral do tucano e avisou: “Está na hora de Alagoas apostar no novo. E Júlio Cezar é o novo! Na tevê, ele tem dois minutos para convencer o povo disso, e não precisa de mais. Porque ele é verdadeiro e não precisa de muito tempo. São dois minutos de verdade!”, declarou.