Geral

Jovem mata duas irmãs e posteriormente comete suicídio com uma facada no peito

17/09/2014
Jovem mata duas irmãs e posteriormente comete suicídio com uma facada no peito

{f2ef0616-95f8-4ead-bea1-0d096d6dc1ba}_img-20140916-wa0011Os corpos dos três irmãos mortos a facadas em um apartamento no 1º andar do Edifício Andréa, no Pinheiro, já foram recolhidos para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os corpos foram encontrados pela mãe dos jovens, após chegar do trabalho, na noite desta terça-feira, dia 16. Segundo a versão inicial, o rapaz teria matado as duas irmãs e posteriormente se matado com uma facada no peito.

As meninas foram encontradas na cozinha e no quarto, enquanto o rapaz foi encontrado na sala do apartamento, em meio a muito sangue. Os irmãos foram identificados como Maria Clara Paulino Vasconcelos, 19, Amanda Paulino Vasconcelos, 23, e o suposto assassino, Filipe Paulino Vasconcelos, que comemorou aniversário no último dia 15. Não há sinais de arrombamento no local.

A polícia estima que as mortes tenham ocorrido por volta de 1h de hoje (16) após uma áspera discussão entre os jovens. Filipe é descrito como um jovem tímido, amante de leitura e jogos. Sua irmã Amanda trabalhava como fotógrafa em um site de eventos na capital. Não se sabe o que poderia ter motivado tamanha tragédia.

A mãe dos jovens entrou em colapso com a cena e foi levada para o apartamento de amigos, onde recebeu atendimento médico. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o pai dos jovens é delegado no Estado da Paraíba e estaria a caminho da capital alagoana.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Redação com Alagoas 24 horas