Política

Irmão de Heloísa Helena é expulso de debate após agredir candidato Elias Barros

20/09/2014
Irmão de Heloísa Helena é expulso de debate após agredir candidato Elias Barros
Hélio Moraes

Hélio Moraes

Durante o debate realizado na manhã deste sábado (20), pela TV Pajuçara com os candidatos ao Senado Federal, Hélio Moraes,  irmão da candidata Heloísa Helena (PSOL), teve que ser retirado do estúdio após agredir o candidato Elias Barros, após este fazer uma provocação a candidata do PSOL.

O departamento jurídico da emissora determinou a retirada de Hélio Moraes do estúdio, mas ele continuou acompanhado o debate por um televisor numa sala das dependências da emissora.

O motivo da agressão seria o fato do candidato Elias Barros (PTC),  insinuar uma relação íntima entre Helosísa Helena e o então senador Luiz Estevão. No seu direito de resposta a candiata disse que “eu não poderia ter uma caso com o Luiz Estevão porque ele e o playboy Fernado Collor são acusados de estupro, e eu não poderia ter um caso com um estuprador”, rebateu Heloísa.

Elias Barros (PTC),   perguntou ainda  a senadora onde estavam os ideais dela no momento em que decidiu apoiar o candidato Julio Cezar (PSDB), pois o mesmo faz parte do grupo que foi chamado anteriormente de “corja nojenta” por Heloísa Helena.

Heloísa por sua vez respondeu afirmando que não tem aliança com setor algum, e que os partidos que se aproximam dela são para votar contra o senador Fernado Collor

Participaram do debate coronel Brito (PEN), Elias Barros (PTC), Oldemberg Paranhos (PRTB) e Omar Coelho (DEM). O candidato Fernando Collor de Melo não compareceu ao debate.