quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Notícias

In:

Hospital Santa Rita realiza mais de 35 mil atendimentos no primeiro semestre

thumbsDestacando a realização diária de um trabalho amplamente voltado para atender com qualidade a comunidade de Palmeira dos Índios e região, o Hospital Regional Santa Rita divulgou os números referentes aos atendimentos realizados no primeiro semestre deste ano. Nesse período, foram mais de 35 mil atendimentos realizados.

O levantamento leva em consideração todos os atendimentos prestados aos seus usuários do SUS, convênios e particulares, em relação aos serviços de saúde ofertados pela instituição como consultas, exames laboratoriais e clínicos, internações, atendimentos emergenciais e urgenciais, partos, entre outros.

Somente no setor de fisioterapia pouco mais de sete mil atendimentos foram realizados de 01 de janeiro a 30 de junho de 2014. No período, o Santa Rita registrou pouco mais de duas mil internações nas clínicas cirúrgicas e médicas, num total de mais de 4500 internações incluindo os outros setores. Os dados destacam o Hospital Regional Santa Rita como uma das instituições mais importantes do interior do Estado.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com