Política

Fernando Collor percorre Alto Sertão e recebe apoio da população

14/09/2014
Fernando Collor percorre Alto Sertão e recebe apoio da população

collor33O Alto Sertão de Alagoas sempre recebeu atenção especial do senador Fernando Collor de Mello (PTB). E todo reconhecimento ao trabalho realizado pelo parlamentar pôde ser comprovado, neste final de semana, durante a caravana de Collor e Renan Filho que cruzou quatro municípios da região: Senador Rui Palmeira, Carneiros, São José da Tapera e Olho D’Água das Flores.
A cada esquina, em cada município, a população saía às ruas, demonstrando apoio e força à reeleição do senador que com sua força e prestígio em Brasília, conseguiu incluir o Canal do Sertão no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Por onde Collor passava, lideranças, prefeitos e deputados faziam questão de dar o testemunho e apontar os resultados do trabalho do senador em defesa dos municípios. A prefeita de Olho D’Água das Flores, Ester Damasceno, pontuou as ações de Collor em prol daquele município.
“Collor já fez muito por nós e pode fazer muito mais. Ele já trouxe diversas máquinas para a agricultura familiar, limpeza da cidade e convênios. Por acreditar na capacidade dele, reforço a necessidade de Collor seguir representando nosso estado”, relatou a prefeita Ester.
No curso da caravana, Collor estava acompanhado da candidata a suplente de senador Renilde Bulhões, do deputado estadual Luis Dantas, de prefeitos, vereadores e lideranças do Sertão alagoano.