Geral

Felipe De Vas mostra sutilezas em show no Teatro de Arena dia 11

04/09/2014
Felipe De Vas mostra sutilezas em show no Teatro de Arena dia 11

Músico vai demonstrar na literatura de Drummond e Fernando Pessoa o ponto de partida para suas composições (Foto: Divulgação)

Músico vai demonstrar na literatura de Drummond e Fernando Pessoa o ponto de partida para suas composições (Foto: Divulgação)

Música sincera. Esse é o estilo musical, definido por ele mesmo, de Felipe De Vas, atração da próxima quinta-feira (11), às 19 horas, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, dentro do projeto ‘Quinta no Arena’. Com uma banda formada por sete músicos, Felipe apresenta o show ‘Sem Véu Nem Vaidade’, prometendo uma atmosfera instigante para o público, em harmonia com sua proposta conceitual.
“Muitos artistas se moldam na vaidade, muitas vezes pela necessidade de mostrar seu trabalho”, explica o músico. A ideia de “perder o véu” marca o teor do espetáculo, que, aliado a uma exposição de pintura, recebe a plateia com várias surpresas: “Uma arte conversa com a outra. Arte sozinha é um monólogo”, justifica De Vaz.
Nascido em Maceió, o músico encontrou na literatura de Drummond e Fernando Pessoa o ponto de partida para suas preciosas composições. Musicalmente, conseguiu traduzir suas influências literárias através das referências do samba-rock setentista de Jorge Ben, do lirismo de Marcelo Camelo e do folk experimentalista da banda americana Beirut.
No show, que traz músicas ainda inéditas, De Vas presenteia o público com um repertório construído ao longo de sua curta, embora inspirada, trajetória: “Lampejo”, título do EP de estreia, lançado ano passado, divide espaço com “Sem Véu Nem Vaidade”, single mais recente, que ganhou videoclip assinado pelo cineasta Henrique Oliveira, da Panan Filmes. “Carnaval”, “Fukushima”, “Drummond” e a contagiante “Papaparara”, também do EP, completam o set list.
O primeiro cd, engatilhado para o próximo ano, e a circulação do espetáculo por muitas e variadas praças de Alagoas, estão entre os planos futuros de Felipe De Vas. Já o presente, para a sorte do público de Maceió, pode ser conferido ao vivo e em cores sutis, nesta quinta, sem nenhum tipo de véu, muito menos de vaidade.

SERVIÇO

Quinta no Arena – 10ª edição

Teatro de Arena Sérgio Cardoso

Show ‘Sem Véu Nem Vaidade’, com Felipe De Vas

Data: 11 de setembro (quinta-feira)

Horário: 19h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

Ponto de venda: Bilheteria do Teatro Deodoro

Informações: (82) 3315-5656 / 9603-9162 / 9118-1262