Política

Conselheiros tutelares declaram apoio a Biu para governador

02/09/2014
Conselheiros tutelares declaram apoio a Biu para governador

ConselheirosbiuOs conselheiros tutelares de Alagoas se reuniram nesta terça-feira (2) em Maceió e declararam apoio ao candidato a governador Benedito de Lira, o Biu. Os conselheiros conheceram as propostas de Biu e pediram solução para os problemas enfrentados pelos conselhos em várias cidades, como Murici.
Segundo o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares de Alagoas, Aroldo Alves, cidades como Murici não possuem sequer sede de trabalho. “Precisamos estruturar os conselhos e dar condições para desenvolver os trabalhos necessários com crianças e adolescentes. Até agora faltou interesse do poder público, mas Biu vai resolver essa situação”, disse Aroldo Alves.
Biu garantiu trabalhar pela reestruturação dos conselhos junto com os municípios, para que as crianças e jovens em situação vulnerável tenham o atendimento que precisam. “Vocês só podem efetuar o trabalho árduo de cuidar da integridade das crianças e jovens se tiverem estrutura para isso. No meu governo, vou resolver esse problema junto com os municípios”, garantiu Biu.
Também participaram da reunião o candidato a Senador Omar Coêlho, a candidata a deputada estadual Jó Pereira (DEM) e a vereadora Tereza Nelma (PSDB), que destacou a experiência de Biu para assumir o governo de Alagoas. “Biu é o mais preparado para governar nosso estado e cuidar das pessoas. Ele conhece os problemas dos conselhos e vai resolvê-los”, afirmou Tereza Nelma.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).