Geral

Tempo parcialmente nublado durante o fim de semana em Alagoas

01/08/2014
Tempo parcialmente nublado durante o fim de semana em Alagoas

 tempo658   Durante este primeiro final de semana de agosto o tempo deve ficar parcialmente nublado em quase todas as regiões do Estado. É o que informam os dados do boletim da previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, expedido nesta sexta-feira (1).
No sábado (2), o tempo deve ficar parcialmente nublado com sol entre poucas nuvens no Agreste, Sertão São Francisco e Sertão. Nas demais regiões, há predominância de nuvens – podendo ocorrer chuva ocasional durante o período.
Já no domingo, o tempo deve permanecer nublado nas regiões do Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco. Variação de nebulosidade no Litoral, na Zona da Mata e Baixo do São Francisco.
A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 29°C no Sertão e a mínima deve ficar nos 17°C no Sertão do São Francisco. A umidade relativa do ar fica entre 61% e 98%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).