Geral

Professores são convocados para o Pronatec da rede estadual

11/08/2014
Professores são convocados para o Pronatec da rede estadual

    Os professores cadastrados no banco de dados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foram convocados para atuarem em cursos ministrados em centros e escolas da rede pública estadual. A lista da convocação pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (www.doeal.com.br) do dia 7 de agosto, das páginas 12 a 60.

Professores atuarão nas escolas da SEE que ofertam vagas do Pronatec (Foto: Valdir Rocha)

Professores atuarão nas escolas da SEE que ofertam vagas do Pronatec (Foto: Valdir Rocha)

 Foram convocados profissionais para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e técnicos, a exemplo dos cursos de soldador, enfermagem, turismo, hospedagem, açúcar e álcool, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, mecânico de motocicleta, instalador de acessórios automotivos, eletricista, computação gráfica, análise química, segurança no trabalho, inspetor escolar, inglês e espanhol básicos.
Os convocados atuarão nos municípios de Maceió, Arapiraca, Campo Grande, São Miguel dos Campos, Junqueiro, Anadia, Barra de São Miguel, Palmeira dos Índios, Viçosa, Santana do Ipanema, Passo de Camaragibe, Porto de Pedras, Matriz de Camaragibe, Jacuípe, Campestre, Japaratinga, Porto Calvo, Paripueira e Barra de Santo Antônio.
A contratação destes profissionais se dará nas Coordenadorias Regionais de Ensino (CREs) onde se inscreveram, as quais já estão entrando em contato com os convocados. A chamada acontece de acordo com o cronograma dos componentes curriculares de cada unidade de ensino e novas convocações serão realizadas de acordo com a necessidade das unidades de ensino.
Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato com as CREs pelo telefone (82) 3315-1421 e pelo e-mail [email protected].