Política

No Agreste, Júlio Cezar caminha com Rodrigo Cunha e Rogério Teófilo

24/08/2014
No Agreste, Júlio Cezar caminha com Rodrigo Cunha e Rogério Teófilo

IAL_7019Ao lado do candidato a deputado estadual Rodrigo Cunha e o candidato a federal Rogério Teófilo, Júlio Cezar, que disputa o governo do Estado pelo PSDB, percorreu nessa sexta-feira (22) os povoados de Barbosa e Canafístula do Cipriano, no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
Júlio Cezar, Cunha e Teófilo foram recebidos pelo produtor rural Gonçalo da Costa e lideranças da região. De porta em porta, os candidatos visitaram os moradores e conversaram sobre o futuro do estado. Na ocasião, receberam inúmeras manifestações de carinho e esperança de que a mudança deve acontecer do jeito certo. “Os que já estão aí há tanto tempo, com tantos mandatos, a gente já sabe que não pode contar. A esperança da gente é no novo. É neles que eu acredito”, ressaltou o agricultor Nelson Peixoto depois de abraçar os candidatos do PSDB.
Em Canafístula do Cipriano, o ponto de encontro foi na praça Nossa Senhora da Conceição. “É muito bom estar hoje aqui com o Rogério Teófilo e o Rodrigo Cunha. Pessoas que têm uma história tão importante, que representam tanto para a região do Agreste. Rodrigo é um predestinado, uma pessoa que defende a memória de uma abnegada em ajudar os que mais precisavam, sua mãe, a saudosa Ceci Cunha. Rodrigo e Rogério estão nessa caminhada comigo, de mãos dadas, porque acreditam que Alagoas pode ser mais, pode crescer mais”, disse Júlio Cezar.
IAL_7012Emocionado, Rodrigo falou sobre sua vontade de fazer o bem e trabalhar pelo povo junto a Júlio Cezar. “Para mim, é uma honra ter a oportunidade de olhar no olho de vocês ao lado do Júlio Cezar. Isso me dá uma certeza ainda maior de que o Júlio está no caminho certo. O impossível, para mim, não existe. Júlio é um homem limpo que trabalha para o povo e serve de exemplo e inspiração para muitas dessas pessoas que hoje estão te ouvindo. A minha missão é levar sua mensagem aonde eu for”.
Seu Gonçalo falou a Júlio Cezar sobre o prazer que teve em receber em sua casa um homem do povo, que acredita que será representado por alguém que sabe e entende as necessidades dos alagoanos, e ouviu um conselho. “Não esqueça que você é filho de agricultores, de gente do campo. Não esqueça nunca de nós”, disse o produtor rural.
“Tenho uma origem simples, mas eu sonhei e acreditei nesse sonho. Sempre vi a escola como instrumento de transformação social e hoje olho dos olhos dos estudantes que estão nessa praça e digo: acreditem nos sonhos de vocês!”, completou o candidato ao governo.
“É um momento de refletir sobre o que queremos para o futuro. Precisamos atrair mais indústrias, investir pesado em segurança, em educação, em saúde. Precisamos acreditar no futuro ainda mais prospero de Alagoas. O novo está aqui, com Júlio Cezar, Rodrigo Cunha e Rogério Teófilo”, concluiu o tucano.