Política

Litoral Norte demonstra apoio à reeleição do senador Fernando Collor

18/08/2014
Litoral Norte demonstra apoio à reeleição do senador Fernando Collor

  Collor litoral norte  No litoral Norte de Alagoas, a população foi às ruas para receber, neste domingo (17), a caravana do senador Fernando Collor de Mello (PTB) e do candidato ao governo do estado, Renan Filho (PMDB). Da cidade de Matriz do Camaragibe à linda Maragogi, a caravana passou pelas ruas, recebendo apoio e reconhecimento ao trabalho desempenhado por Collor e Renan em Brasília.
O dia começou com uma recepção bastante calorosa na cidade de Matriz do Camaragibe. Pelas ruas, as declarações demonstravam, mais uma vez, que Collor é de fato o senador do povo. Ao lado do prefeito de Matriz, Marcos Paulo, Renan e Collor receberam o apoio da população.
Em seguida, a caravana da ‘Coligação com o povo pra Alagoas mudar’ chegou à cidade de Porto Calvo. Entre apertos de mão e abraços, a certeza de que Collor é o senador que deve seguir em Brasília, lutando pelas melhorias sociais que o povo de Alagoas tanto precisa.
Na cidade de Japaratinga, carros e motos tomaram as ruas demonstrando força à reeleição de Collor. O senador fazia questão de agradecer todos os gestos e as palavras de reconhecimento. “Collor é meu senador e, por isso, quero vê-lo novamente representando meu estado em Brasília”, disse o guarda municipal, Victor dos Santos.
Em Maragogi, as praias da cidade serviram de palco para a grande demonstração de apoio que Collor e Renan receberam da população do Litoral Norte. Mais de 400 veículos participaram da carreata. Ao lado do deputado estadual Marquinhos Madeira (PT), eles eram recebidos com carinho pela população.
Diante de tamanho da festa popular, Collor agradeceu a todos pela recepção. Os candidatos a deputado estadual, Cícero Cavalcante, e o candidato a federal Val Amélio (PRTB) participaram da carreata.