Política

Júlio Cezar recebe apoio de evangélicos em Porto Calvo

20/08/2014
Júlio Cezar recebe apoio de evangélicos em Porto Calvo

190814_Culto-em-Porto-Calvo-(16)Mais de 300 evangélicos estiveram reunidos nesta terça-feira (19), em Porto Calvo, para manifestar apoio e carinho ao candidato do PSDB ao governo do Estado, Júlio Cezar.
A celebração contou com a presença de 225 membros, além de 150 visitantes, entre eles, pastores de outras igrejas quadrangulares e da Assembleia de Deus de Porto Calvo e de municípios vizinhos. “Sou, por convicção, um cristão, de família cristã. Minha irmã praticamente cresceu em uma Igreja Quadrangular, não poderia deixar de vir a Porto Calvo para este evento”, disse o candidato tucano.
“Venho de uma família simples. Minha mãe era vendedora de verduras na feira, meu pai, um agricultor. Consegui, a muito custo, me tornar jornalista, radialista. Mas, pela política, foi que descobri como fazer o bem às pessoas. Estou nesta caminhada pelos que têm a mesma origem que eu. Para que os hospitais possam funcionar, para que tenhamos escolas públicas de qualidade, para que outros pais e mães possam ter o orgulho que a minha mãe teve ao ver o filho se formando em um curso superior. Peço as bênçãos de vocês para levar esse governo à periferia e trabalhar por quem mais precisa”, destacou Júlio Cezar.
No encerramento da cerimônia, Júlio Cezar foi abraçado por dezenas de pessoas, que demonstraram sua felicidade em conhecer um candidato ao governo do povo, que não representa nenhuma oligarquia ou corrente política tradicional. “Pelo que eu estava vendo, nenhum candidato tinha me agradado. Mas o Júlio Cezar não tem nada de ruim em sua história. Agora tenho em quem votar”, disse Cristiane Barreto, que conversou com Júlio Cezar após a cerimônia.
“Júlio Cezar tem o perfil certo do governador que Alagoas precisa. É honesto, honrado, tem identificação com o povo. Ele conhece a realidade de Alagoas, as dificuldades dessa gente. Será uma pessoa muito importante para o crescimento desse Estado”, avaliou o anfitrião da festa, Pastor Camilo.
O candidato esteve no município a convite do Pastor Camilo, para participar da celebração dos 34 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade, e 21 anos de ministério do religioso.