Política

Júlio Cezar conversa com eleitores e comunicadores pelo Twitter

20/08/2014
Júlio Cezar conversa com eleitores e comunicadores pelo Twitter

Juulio Cezar no Twitter (1)Na busca por um diálogo direto com os eleitores e com a imprensa alagoana, o candidato do PSDB ao governo do Estado, vereador e jornalista Júlio Cezar, estará, amanhã, 21, a partir das 16h, em tempo real, utilizando seu perfil no Twitter para esclarecer dúvidas e apresentar suas propostas.

Com o bate papo, por meio de uma vídeo conferência, o objetivo é estreitar laços, utilizar as redes sociais como ferramenta de aproximação entre o candidato e o povo alagoano. Como comunicador, Júlio Cezar entende que o diálogo direto com a população é fundamental.

“Pelas redes sociais, o eleitor pode encurtar distâncias e ter um contato sincero e descontraído. A interação e o diálogo proporciona ao candidato conhecer ainda mais os desejos e anseios da população. São ferramentas importantes, mas que devem ser usadas com o respeito que o eleitor merece”, lembrou o jornalista.

Júlio Cezar mantém perfis no Twitter (@JulioCezarAL), no Facebook (facebook.com/juliocezar.silva) e no Instagram (juliocezaral), além de um número de telefone para contatos pelo WhatssApp (82 8132-0045). Diariamente, o candidato ao governo responde às mensagens de apoio e às perguntas feitas por admiradores e eleitores indecisos.