Geral

Jovem sofre tortura e acusa PM e sua namorada de cometer o crime

07/08/2014
Jovem sofre tortura e acusa PM e sua namorada de cometer o crime

60495310O policial militar  Marcos Antônio Medeiros de Moraes e a namorada Joseane Eunice Silva Santos foram presos na manhã desta quinta-feira (7) suspeitos de torturar um jovem em seu apartamento, localizado no bairro do Stela Maris, em Maceió.
O crime foi motivado após a vítima, que teve um relacionamento com a namorado do PM,  ter ameaçado publicar fotos íntimas da atual companheira do militar em uma rede social.

Segundo a polícia, o policial, teria armado uma emboscada contra a vítima em seu apartamento, acompanhado da mulher e de uma terceira pessoa, que estava encapuzada. No local, a vítima foi dopada com um calmante e teve um cassetete introduzido em seu ânus. O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital, e em seguida, denunciou o caso.

Joseane negou que tenha participado da agressão ao rapaz. Segundo ela, o encontro teria sido marcado apenas para que a foto fosse excluída do celular.

O policial militar está detido no Quartel-Geral da PM e a Joseane foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O terceiro envolvido está foragido.